sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Revista Coleção Arte Fácil Meia de Seda 01/02

Para fazer lindos arranjos segue essa revista que ensina a fazer flores com Meia de Seda.

Bjs e Boa Noite,









6 comentários:

  1. Dielly,Vitória/ES.
    OI GLORIA, ACHEI LINDO OS ARRANJOS ESTOU TENTANDO FAZER ESSE DO BICO DE PAPAGAIO, MAS ESTÁ FALTANDO PARTE DA REVISTA.SÓ TEM DE 1 A 9 E DE 19 A 25..NÃO TEM COMO VC COLOCAR O RESTANTE DA REVISTA?
    MANDA PARA MEU E-MAIL: diellyalmeida@yahoo.com.br
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dielly, procurei em meus arquivos e vi que não tenho a página que está faltando, esses arquivos baixei da net e depois de muito investigar vi que foi do PICASA de Leila Diniz dona do blog http://dinizarteva.blogspot.com.br.
      Vou continuar procurando a revista ou o arquivo na net, se eu encontrar te aviso.

      Bjs.

      Excluir
  2. Boa tarde, por gentileza gostaria de saber como adquirir estas revistas de flores e arranjo de meia, poderia fazer um favor de enviar informações para meu email gracasfernandes1@yahoo.com.br, meu nome é Graças Fernandes meu blog é artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fico no aguardo de uma resposta

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, por gentileza gostaria de saber como adquirir estas revistas de flores e arranjo de meia, poderia fazer um favor de enviar informações para meu email.Marciabarreto2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa tarde eu tinha a coleçao td das revista de meia de seda e eu queria saber como faço pra mim conseguir de novo todas as revistas por favor me ajude e fale aonde eu posso encontrar

    ResponderExcluir